Maquiagem antialérgica

by

Maquiagem, cremes ou mesmo um sabonete diferente podem desencadear um processo alérgico com um inchaço repentino, especialmente no rosto, onde a pele é bastante sensível. Em outras partes do corpo, o mesmo produto muitas vezes só provoca uma reação de vermelhidão.

E há pessoas que realmente não podem usar nenhum tipo de maquiagem normal pois têm reação alergica e para essas pessoas existem os estojos e produtos proprios para pessoas alérgicas. Mas é sempre bom consultar um dermatologista primeiro e ele vai te indicar os melhores produtos e onde comprar.

E atenção para pessoas que não são alergicas, pois o mau uso da maquiagem também pode desencadiar reação alergica.   O uso incorreto de maquiagem e cremes está entre as principais causas de olho seco, alergia, inflamação, irritação e contaminação da conjuntiva ou córnea entre mulheres.

5 Respostas to “Maquiagem antialérgica”

  1. Rosimeire Says:

    tenho problemas de olho seco. Gostaria que me indicassem produtos antialergicos e onde posso encontra -los Eu tenho problemas com lapis e rimel base e pó nao me dao alergias so os olhos ficam vermelhos e ardendo

  2. Rosimeire Says:

    qual tipo de lapis para olhos e rimel voce me aconselha usar

  3. renata Says:

    estou pesquisando o que é que está causando alergia nos meus olhos pos meu medico disse que pode ser, rímel,lapis de olho ou até mesmo o esmalte de unha.Gostaria que me indicasse produtos anti alérgicos e onde encontra los.

  4. Andressa Says:

    Tenho alergia a maquiagem para os olhos, principalmente rimel liquido e rimel, mas nao tenho encontrado maquiagens antialergicas para vender. Onde eu conseguiria encontrar?? Que tipo de marcas posso confiar?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

